Xiaomi inicia vendas com problemas no site e reclamação de usuários,mas com todo estoque vendido

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Hoje, 7, a Xiaomi realizou o primeiro evento de vendas no Brasil - maneira que a empresa chama a abertura temporária de comercialização de seus produtos. Marcada para às 12h, os usuários cadastrados poderiam adquirir o smartphone Redmi 2, anunciado recentemente no evento de lançamento da "Apple chinesa" no Brasil. Apenas usuários registrados, porém, poderiam entrar no sistema para adquirir um celular.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmVzdGFkYW8uY29tLmJyL2xpbmsvZmlsZXMvMjAxNS8wNi94aWFvbWktcmV1dGVycy5qcGc=

No momento da abertura de vendas, porém, o site começou a apresentar problemas. No página oficial da empresa no Facebook, foi explicado que o grande número de clientes acabou desestabilizando o sistema. "Por favor deem F5 e sigam tentando. Estamos tendo um fluxo muito grande de tráfego mas as vendas ainda estão ativas", disse o comunicado na página.

Nos comentários, as pessoas se mostravam insatisfeitas com a limitação de estoque e a instabilidade do sistema. "Eu não tenho que ficar apertando F5 e me desesperando pra comprar alguma coisa.Tenho mais o que fazer.Vocês que tivessem se preparado melhor", disse uma usuária. Em resposta, a Xiaomi disse, na própria rede social, que eles trabalham com estoque reduzido para evitar o acumulo de estoque e, assim, não repassar o custo de armazenamento para o produto final.

Em outro comunicado na página, a Xiaomi pediu desculpas aos fãs que não conseguiram acessar o sistema e anunciou que conseguiu vender todo o estoque do Redmi 2.

IMAGEaHR0cDovL2JldGFuZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9SZWRtaS0yLmpwZw==

O próximo evento de vendas ocorrerá na terça-feira, dia 14, às 12h. O registro para participar do evento de vendas foi disponibilizado hoje, às 18h.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,