Por conta de seu conteúdo violento, Super Mario Spikers nunca foi lançado, confira o vídeo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1td2dmVFFEVlNsZy9WWXlBNkpWblpnSS9BQUFBQUFBQXZFOC92cDRoSmZXR1ZZWS9zNjQwL2dhbWUtc2hvdy0yanBnLWI5OTgxOV83NjV3LmpwZw==

Ano passado nós falamos aqui no site sobre um jogo para Wii chamado Super Mario Spikers. O jogo teria sido desenvolvido pela Next Level Games, que já trabalhou em Super Mario Strikers (GameCube) e Mario Strikers Charged (Wii). Mario Spikers seria lançado para o Wii e seria um jogo que misturaria vólei com wrestling (estilo de luta conhecido também como luta-livre).

Mas porque esse jogo nunca saiu? O site Unseen 64 teve acesso a algumas novas informações sobre o jogo, e revelaram que a Nintendo não deu aval para o desenvolvimento do jogo devido ao seu excesso de violência.

Outra coisa é que no wrestling você pode atacar seus oponentes de diversas formas, e isso soou como um ato de desonra para a Nintendo, que é uma empresa do Japão, um dos países mais honrados quando falamos de luta. Por isso, Super Mario Spikers nunca passou de um protótipo.

No vídeo abaixo, você confere a galera do Unseen 64 falando mais sobre o game:

a2tXak0wVjVkVzQ=

inuyasha302
inuyasha302