Gerente da Nintendo canadense afirma "na E3, estaremos dedicando muito tempo em Mario Maker"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZakV1ajE2YXN5Zy9WWGlpdTBYVEd0SS9BQUFBQUFBQTJWMC9IUHVxT1dpRV9IZy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A poucos dias do início do mais aguardado evento de games do ano, a E3 2015, fãs da Nintendo certamente estão ansiosos pelos novos anúncios de games para Wii U e 3DS que a companhia deve fazer principalmente durante a apresentação Nintendo Digital Event, a ser transmitida no dia 16 de junho, a partir das 13 horas (horário de Brasília). No entanto, alguns promissores títulos Nintendo já têm presença mais do que garantida no evento, e um deles é Mario Maker, software que será lançado exclusivamente para Wii U em setembro deste ano, e oferece uma grande liberdade para a criação de estágios Super Mario em pelo menos quatro estilos diferentes - Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World, e New Super Mario Bros. U.

Em entrevista recente concedida ao site Alphabeatic, o Gerente Geral da Nintendo Canada, Pierre-Paul Trepanier, não apenas reconfirmou que Mario Maker vai estar jogável no evento, como também assegurou que a Nintendo pretende gastar muito tempo demonstrando os recursos do game.

"Na E3 estaremos gastando muito tempo em Mario Maker, game no qual eu estou pessoalmente empolgado porque eu sei que meu filho e eu estaremos tentando superar os níveis impossíveis de Super Mario feitos pelo outro."

Na longa entrevista - que você pode conferir em versão editada clicando aqui -, o executivo fez ainda uma declaração animadora sobre grandes parcerias da Nintendo com desenvolvedoras third-party envolvendo lançamentos de games para 3DS e Wii U que devem ser reveladas no período da E3. Como estão as suas expectativas em relação a esta generosa participação de Mario Maker na E3 2015? Comente, leitor(a)!

inuyasha302
inuyasha302