M. Bison retornará em "Street Fighter V"; assista ao trailer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fbE1JUlFDTEY0cy9WVnRjbExjdmJuSS9BQUFBQUFBQUtFVS91UjZiM0NXNFNucy9zNjQwL2Jpc29uc3RyZWV0ZmlnaHRlcnYtdHJ1ZWdhbWVycmV2b2x1dGlvbi5qcGc=

Confirmando as suspeitas que emergiram com a revelação de Charlie Nash em fevereiro, a Capcom anunciou nesta terça-feira (19) que M. Bison retornará como um personagem jogável em "Street Fighter V" com a divulgação de um novo trailer de jogabilidade.

ZXBQb3U5UnplS00=

O vídeo destaca muitas alterações que foram feitas nos golpes e estilo de luta do vilão da série - principalmente especiais. Ele agora será capaz de refletir projéteis com o seu poder Psycho e acertar o inimigo com uma esfera de energia que é projetada à sua frente, a qual poderá ser utilizada para combos. 

Alguns dos seus golpes clássicos também retornaram, como o Double Knee Press, Demon Stomp, o ultra Psycho Crusher e o teletransporte. Os dois primeiros possuem golpes adicionais quando são utilizados no modo EX, enquanto o último, em contrapartida aos títulos anteriores, possui uma rápida recuperação e pode ser utilizado ofensivamente.

Seus golpes normais também sofreram alterações: a sua famosa rasteira deslizante agora consegue fazer com que os inimigos sejam arremessados, permitindo com que outros golpes possam ser realizados em sequência graças à chamada mecânica de juggle.

"Street Fighter V" tem lançamento previsto para meados de 2016 e possuirá versões para PC e PlayStation 4; uma versão Beta será oferecida aos que efetuarem a pré-venda, mas ainda não há informações quanto ao seu início.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.