Desenvolvedores de Pokémon revelam segredos por trás das mega evoluções

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CRjdsMXZVVXNlQS9WVk9ldVNxcDBTSS9BQUFBQUFBQXNCVS9Oa1VEMTM5b3pzOC9zNjQwL21lZ2FfY2hhcml6YXJkX3hfX19wb2tlbW9uX3dhbGxwYXBlcl9ieV9teWxhZm94LWQ2cGhtZnIuanBn

A revista Nintendo Dream desse mês trouxe uma longa entrevista com alguns desenvolvedores da franquia Pokémon. A revista conversou com personalidades como o diretor de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, Shigeru Ohmori, Ken Sugimori que é o diretor de arte, Shigeki Morimoto que é diretor de batalhas e Kazumase Iwao, que é o designer do jogo.

Parte da entrevista foi focada em um tema bem interessante que são as mega evoluções. A revista perguntou aos desenvolvedores sobre os critérios para criação das mega evoluções.

Ohmori disse que existem alguns critérios, mas inicialmente, eles escolheram os Pokémon se baseando na história dos jogos, como os Pokémon usados por líderes de ginásio, outros são escolhidos por conta de sua popularidade e equilíbrio de batalha.

Sugimori revelou que eles queriam criar uma variedade de mega evoluções, e que houveram muitos Pokémon que não ganharam mega evoluções porque não seria muito interessantes os evoluir ainda mais.

Eles também falaram sobre as mega evoluções de alguns Pokémon específicos, revelando que Mega Salamence foi criado para ter uma imagem de ser muito rápido e resistente. A ideia de aumentar a velocidade do Pokémon veio por causa da mudança em suas asas, para dar a impressão que o Pokémon pode voar livremente. Como suas patas ficam escondidas dentro da parte blindada do seu corpo, eles aumentaram a defesa do personagem.

Sobre o aumento da velocidade do Metagross, isso aconteceu para ampliar as estratégias de batalha com o Pokémon.

Eles também falaram sobre porque Slowbro tem uma mega evolução e não Slowking. Ohmori disse que imaginava que seria muito interessante ver um Shellder mordendo o corpo de Slowbro e não apenas a sua cauda, por isso Slowbro foi escolhido.

Iwao disse que a defesa do personagem aumentou em sua mega evolução por inspiração no Pokémon Cloyster, que também é envolto por uma concha poderosa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.