Five Nights at Freddy's 3: a sequência da série de survival horror chega para iOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvcy1wYXJhLWFuZHJvaWQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL21heHJlc2RlZmF1bHQyLmpwZw==

Depois de um breve período de exclusividade no Android, Five Nights at Freddy's 3 já está disponível no iOS, também. Para quem não conhece a franquia desses jogos simples e assustadores, confira um resumo das edições anteriores do título.

Dessa vez, a história se passa trinta anos após o segundo jogo, e os fatos ocorridos não passam agora de lendas quase esquecidas. Porém, os proprietários de "Fright do Fazbear: The Horror atração" querem reviver a lenda e criar uma experiência autêntica para os clientes. Para isso, vão em busca de qualquer objeto original que possa ter sobrevivido às ruínas, a fim de ganhar algum dinheiro com os curiosos de plantão. Depois de encontrarem objetos sem importância, fizeram uma descoberta: a atração tem agora um animatronic.

VUN6UF8xbUJMM2s=

Novamente o jogador passa de câmera em câmera e tenta contornar as falhas de segurança, desesperadamente consertando portas e luzes, e tentando atrair a besta robótica para longe de seu esconderijo.

O primeiro jogo da série de survivel horror foi lançado em 11 de novembro de 2014. A terceira edição custa US $ 2,99 e você pode obtê-lo no iPhone e no iPad pela App Store.

Anônimo
Anônimo