Microsoft confirma: integração do Windows 10 com o Xbox será gratuita

#Notícia Publicado por DOSSANTOSCARLOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTExNzgzLmpwZw==

Hoje, Larry Hryb, da Microsoft, disse que não haverá cobrança na integração do Windows 10 com a plataforma do Xbox. Larry revelou a novidade em seu Twitter, afirmando que o serviço Xbox Live online multiplayer estará gratuito no Windows 10. Não será preciso ser um assinante do Xbox Live Gold para desfrutar deste novo serviço!

"O Xbox Gold não será necessário para jogos online multiplayer usando nosso serviço no Windows 10 em PCs e telefones", afirmou Larry.

Com Xbox no Windows 10, haverá mais formas de se conectar e jogar, onde quer que vá. Os seus jogos, seus amigos, suas realizações, e o que mais houver, estarão sempre acessíveis através do Xbox One e dos dispositivos Windows 10. Xbox Live está embutido no Windows 10, dando-lhe acesso à maior comunidade de jogos do mundo, não importa onde você estiver.

Jogos multiplayer agora são possíveis serem jogados entre os dispositivos com Windows 10 e o Xbox One. Isso significa que no próximo jogo Fable Legends, por exemplo, você poderá ser o vilão em seu PC e jogar contra heróis que estarão sendo controlados por pessoas usando o Xbox One.

carlos
carlos #DOSSANTOSCARLOS

amo minha mulher

, Rio Grande do Sul, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.