[Rumor] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem data de lançamento revelada

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Foi revelado agora pouco que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá seu lançamento mundial no dia 1 de setembro de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzQvMC8zLzUvMC8xNDI1NDAxODM3MjgucG5n

A Konami tinha planejado um anúncio oficial amanhã (há até uma contagem regressiva no site de Metal Gear apontando para 02:00 hora do Reino Unido em 4 de março). Mas um usuário NeoGAF eagle-eyed encontrado uns vídeos de entrevistas com o criador da série, Hideo Kojima, no servidor do site da IGN, e eles revelam a data de lançamento. (Eles já foram retirados)

No vídeo Kojima salienta Metal Gear Solid V será sua última aparição na série. Mas, no fim das contas é o que ele sempre diz, não é?

"Eu sempre digo que será meu último Metal Gear, mas os jogos da série que eu já produzi - Metal no MSX, Metal Gear 2, Metal Gear Solid 1, 2, 3, 4 e Peace Walker - e agora metal Gear Solid 5, constituem uma única saga Metal Gear", disse Kojima.

"Com Metal Gear Solid 5 finalmente estou fechando o ciclo da saga. Nesse sentido, este será o final de Metal Gear Solid. Para mim, este é o último Metal Gear".

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo