O hype aumenta com mais informações sobre Splatoon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IcmVzU09rV2lhQS9WTlBDV3ZCaG1ZSS9BQUFBQUFBQUFGby9HNjc5MWZ5Z1lsVS9zMTYwMC9zcGxhdG9vbi5naWY=

Ontem tivemos algumas informações sobre Splatoon, um dos jogos mais esperados para Wii U em 2015, aqui. A maioria delas dizia respeito às interações online e os modos de batalha multiplayer. Agora, mais informações da última edição da Famistu foram reveladas e aqui estão algumas das mais interessantes:

  1. O conceito de dois times de quatro jogadores atirando tinta em uma batalha esteve no projeto desde o principio (desde o tempo em que os personagens eram apenas blocos de tofu).
  2. Eles tentaram fazer equipes de outros tamanhos. Mas equipes com mais de quatro jogadores não surtiam efeito e com menos que isso, seria responsabilidade demais para os jogadores.
  3. O jogador pode matar ou atacar os seus inimigos para impedi-los de pintar determinada área e essa é uma estratégia válida de jogo, mas o jogador não ganhará nenhum ponto extra por isso.
  4. O Hero Mode usa a mesma configuração de controle do modo online, então se o jogador sentir dificuldade em jogar online, ele poderá treinar no Hero Mode. Mas por questões de balanceamento entre os jogadores, não será possível ganhar dinheiro para equipamentos nas partidas single player. Alguém poderia juntar muito dinheiro no Hero Mode e começar sua primeira partida online com um equipamento de nível alto, o que seria injusto com outros jogadores do seu nível.
  5. Sobre os níveis dos jogadores: o jogador será colocado em partidas com outros jogadores de nível similar (que será determinado através de pontos de experiências ganhos em partidas). Se não houver jogadores do seu nível, eles irão te colocar em níveis mais avançados, e se houver apenas 8 jogadores, eles serão colocados juntos. Isso reforça ainda mais a ideia de que não terá CPU nas partidas de forma alguma.
  6. Enquanto partidas online irão focar em pintar a área, o Hero Mode irá focar em usar a tinta para progredir. O jogador pode olhar o mapa no seu GamePad e ser capaz de ver onde há lugares para serem pintados e ajudar seu time.
  7. Como dito antes, você não poderá se comunicar com seu time se ele foi escolhido aleatoriamente. Somente no final da partida, o jogador poderá dar uma olhada nos equipamentos e armas dos seus companheiros e comentar.
  8. Splatoon está em estágios finais de desenvolvimento e eles estão trabalhando para que o lançamento de Splatoon seja mundial, ou em datas próximas uma das outras.

Ansioso para começar a pintar o mundo por aí? Splatoon ainda não tem uma data oficial de lançamento. Tudo o que sabemos é que será lançado em Maio de 2015.

inuyasha302
inuyasha302