Naughty Dog - "Preferimos lançar um jogo polido que está pronto e não requer um patch"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvMTE3LzIwMTUvMDEvZWRnZV90b3BfaW1hZ2VfMjc2MS5qcGc=

Depois que Evan mencionou que o desenvolvimento de Uncharted 4 começou com um time de 20 pessoas, Christophe disse que a produção completa de um jogo da ND normalmente começa "depois da primeira grande demo ou trailer que nós colocamos juntos." Quando questionado sobre a revelação na PSX, ele continuou:

"Sim, depois de mostrarmos o jogo publicamente pela primeira vez nós falamos, 'Ok, é real agora.' Nós temos que ter certeza que nós fazemos as decisões certas com a demo. É aí que tudo começa."

Com a Naughty Dog e a Sony mirando em 2015 para o lançamento de Uncharted 4, Wells discutiu um pouco sobre como eles decidem a data de lançamento:

"Nós sempre tentamos falar lá fora com a Sony para saber onde nós podemos acertar isso. Todos sabem que o processo de criação de jogos é muito fluído e realmente imprevisível. Mesmo com uma data, temos o grande embargo de, 'Bom, se não está pronto, nós preferimos lançar um jogo tarde do que um jogo que não está pronto.' Se você lança um jogo muito tarde, as pessoas vão esquecer a demora. Mas se você lança um jogo ruim, isso será lembrado para sempre."

Quando se trata de conhecer a data de lançamento para um jogo, Evan adicionou que "nós não precisamos saber até que esteja perto do fim" e "você não tem certeza se tiver algo ótimo até os últimos meses."

Sobre o multiplayer de Uncharted 4, Wells disse que eles trabalham no multiplayer de um jogo da ND "desde o começo." Quando questionado sobre os status do multiplayer de Uncharted 4, ele respondeu:

"Está lá, mas nós estamos experimentando com algumas coisas mas ainda está naquela fase. Ainda não está certo. Nós temos muitas ideias. Boas ideias. Muitas ideias grandes. Nós estamos tentando ver o que podemos colocar no jogo."

Para acabar a entrevista, o tópico de jogo sendo lançados com muitos bugs foi comentado, com Balestra respondendo se a conversa é diferente com patches se tornando a norma:

"Não. Isso é difícil porque as pessoas estão se esforçando tanto e eles sabem quando algo vai ficar pronto. Se você falar para eles continuarem com isso, eles vão ficar, 'Sério? Eu falei para minha mulher que estava pronto. Eu não fico em casa já faz um tempo.' Eu acho que isso é emocionalmente difícil. Eles terminaram seu trabalho. Seria difícil continuar depois disso. Nós preferimos lançar um jogo polido que está pronto e não precisa de um patch."

Wells adicionou, "Patches são apenas para questões importantes. Não vamos começar a fazer vários patches para qualquer coisa pequena."

Possivelmente fazendo referência ao patch de 20GB de Halo Master Chief Collection, Balestra continuou ao falar, "É legal quando uma pessoa coloca o disco e tem que esperar o download de um patch? Como 20GB ou algo assim? Isso deve ser horrível. Não é a melhor experiência."

Tepig
Tepig