[RUMOR] Imagens vazadas do novo IE eram falsas. Novas imagens mostram o possível novo Navegador do W10

#Notícia Publicado por alfi, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xTm9OVU1BbFZqUS9WS0tUWG90R1pfSS9BQUFBQUFBQWhWay9tSkVrNGs0Rkwtay9zNzI4L21pY3Jvc29mdC13aW5kb3dzLXNwYXJ0YW4tYnJvd3Nlci5wbmc=

Recentemente vazou imagens do possível novo navegador da Microsoft intitulado Spartan. Muito se foi criticado devido ao seu visual não condizente com o Windows 10. Mas parece que as imagens eram falsas e agora saem novas imagens mostrando o possível novo navegador.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ExRTBKaEcuanBn

As imagens que você vê acima são da UI real do Spartan. Sim, sabemos que as imagens são pequenas e embaçadas, mas você pode ver claramente a interface mais moderna que parece muito melhor do que as imagens que vazaram.

Começando na parte superior esquerda, vemos os guias quadrados que ficam acima da barra de URL / Search. Cada guia tem um ícone X que torna mais fácil para fechar a guia; função padrão para quase qualquer browser. Abaixo disso, há o padrão para a frente e para trás botões, bem como o botão recarregar.

No lado direito do navegador é o lugar onde as coisas ficam um pouco mais interessante, pois temos uma estrela favorita no final da barra de URL e próximo ao que é um "modo de leitura" para páginas da web. Se você clicar nesse botão, ele retira o texto de um artigo e faz com que seja mais fácil de ler o conteúdo de uma página.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3Y4ZXNpb2guanBn

Próximo ao modo de leitura é um ícone de pasta e um ícone de compartilhamento como o que temos no Windows 8 que torna mais fácil para compartilhar o conteúdo em todas as suas redes sociais favoritas ou por e-mail. E um pouco mais à direita do que são três pontos que abrem as configurações do browser.

Alisson Matheus
Alisson Matheus #alfi
, Socorro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,