The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado apenas para erros serem corrigidos; Não será adicionado novos conteúdos

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Equipe não vai aproveitar o tempo extra para adicionar novos conteúdos.

IMAGEaHR0cDovL3dpZGV3YWxscGFwZXJzaGQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1RoZS1XaXRjaGVyLTMtR2VyYWx0LUhvcnNlYmFjay1SZWQtV2lkZVdhbGxwYXBlcnNIRC0yMDE0LTA2LTA5LTEuanBn

A CD Projekt RED contou que o adiamento de The Witcher 3: Wild Hunt para maio, foi uma decisão tomada para eliminar e corrigir alguns dos erros que o jogo tinha.

No entanto este tempo extra não será aproveitado para adicionar novos conteúdos, será apenas aproveitado para melhorar os conteúdos atuais.

  1. "Estamos eliminando os últimos erros e fazendo optimizações em vários aspectos. O resultado é um jogo mais fluido, uma experiência melhor e sim, o jogo está melhor em todas as plataformas".

  1. "O conteúdo está fechado, não faremos quaisquer mudanças. A escala do mundo aberto de The Witcher 3 não tem precedentes, por isso não temam, há jogo suficiente para se manterem entretidos durante semanas."

The Witcher 3: Wild Hunt era para chegar no próximo mês de fevereiro no entanto agora o seu lançamento está marcado para o dia 19 de maio no PC, PS4 e Xbox One.

TjRvbnkycjBRRnM=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.