Millennia, novo jogo de estratégia da Paradox, já está disponível

Millennia, novo jogo de estratégia da Paradox, já está disponível

Desenvolva a humanidade desde os tempos pré-históricos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lidere uma nação projetada por você através de uma história moldada por suas escolhas em Millennia, um novo jogo de estratégia histórico 4x da C Prompt Games e Paradox Interactive que já está disponível para PC.

Em Millennia, guie seu povo da pedra para um futuro próximo, talvez fazendo desvios através de eras históricas de peste ou tecnologia steampunk. Defina a história, turno por turno e era por era.

Leia Também:

  1. HBO desmente o rumor de que Pedro Pascal tenha concluído seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us
  2. Microsoft alerta aos desenvolvedores para evitarem criar personagens com proporções corporais exageradas

Confira o trailer de lançamento abaixo:

VVlrOEJ1ZEtMSm8=

Em Millennia, você começa com uma tela em branco para escrever uma nova sociedade e cultura. Escolha características e formas de governo à medida que acumula poder através de uma variedade de domínio, usando esses poderes para expandir e explorar o mundo ao seu redor.

Desenvolver uma cadeia de produção para transformar recursos comuns em bens valiosos e depois comercializar o excedente para um assentamento distante, aumentando a sua população e produção. Defina sua nação como uma terra de guerreiros, exploradores ou aprendizes à medida que você adota novas características ao longo do tempo.

Lidere seu povo através de dez eras dinâmicas, conduza sua linha do tempo para a história alternativa inexplorada de uma Era Variante ou para o perigo e a oportunidade de uma Era de Crise. Cada Era envolve regras, unidades, edifícios, bens e desafios únicos, determinando o curso do mundo para todos os jogadores.

Invista em seis domínios diferentes que influenciam o foco da sua nação – Exploração, Governo, Guerra, Diplomacia, Engenharia e Artes. Quanto melhor você fornecer para cada um, mais sua Nação poderá fazer uso de Poderes de Domínio exclusivos.

Millennia está disponível por R$ 169,99 no PC.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjY4NTkw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis