HBO desmente o rumor de que Pedro Pascal tenha concluído seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us

HBO desmente o rumor de que Pedro Pascal tenha concluído seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us

O rumor acabou saindo do controle!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Horas atrás surgiu um rumor compartilhado por Daniel Richtman, que é um insider bastante confiável, alegando que o ator Pedro Pascal terminou o seu trabalho com as filmagens da segunda temporada de The Last of Us.

O rumor acabou se espalhando muito rápido por toda a internet e saiu do controle, com os fãs do jogo brincando com o assunto, pois sabem o motivo disso ter acontecido, enquanto outros, estão totalmente sem entender.

Leia Também:

  1. Microsoft alerta aos desenvolvedores para evitarem criar personagens com proporções corporais exageradas
  2. Grandia HD Collection já está disponível para PlayStation e Xbox

Após o rumor sair do controle, a própria HBO decidiu se manifestar e disse que Pedro Pascal continua o seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us, embora não tenha revelado muitos detalhes.

bFc1a2lFVVZscG8=

"A HBO confirmou que Pedro Pascal ainda tem filmagens para a segunda temporada de The Last of Us, dizendo ao IGN que os rumores que sugerem o contrário "não são precisos."

De toda forma, mesmo que a HBO tenha confirmado que Pedro Pascal ainda não terminou o seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us, não quer dizer que haverá mudanças nos acontecimentos da série em relação ao jogo, apenas que ainda não chegou no momento.

A segunda temporada de The Last of Us deve estrear somente em algum momento de 2025. Enquanto isso, você pode assistir aos episódios da primeira temporada agora mesmo via Max.

Fonte: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste