Red Dead Redemption agora faz parte do serviço de assinatura da Rockstar Games

Red Dead Redemption agora faz parte do serviço de assinatura da Rockstar Games

Assinantes do GTA+ podem jogar o título no PlayStation 5 e Xbox Series.
#Games Publicado por coca, em

A Rockstar Games acabou de revelar por meio de suas redes sociais uma excelente notícia para quem assina o serviço GTA+ da empresa, que agora oferece aos assinantes a opção de baixar e jogar o primeiro Red Dead Redemption e sua DLC, Undead Nightmare.

De acordo com a empresa, os assinantes do GTA+ podem jogar o título de velho oeste no PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Além dele, no serviço também está incluso Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition.

Leia Também:

  1. HBO desmente o rumor de que Pedro Pascal tenha concluído seu trabalho na segunda temporada de The Last of Us
  2. Microsoft alerta aos desenvolvedores para evitarem criar personagens com proporções corporais exageradas

Atualmente o serviço GTA+ está disponível no Brasil pelo valor de R$31,90 por mês e oferece aos jogadores diversos bônus exclusivos para GTA Online, como carros e muito mais.

"Red Dead Redemption e Undead Nightmare foram adicionados à biblioteca de jogos incluídos com o GTA+ e estão disponíveis para os membros do GTA+ jogarem no PlayStation 5 e Xbox Series S|X com sua assinatura ativa."

Um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos, com mais de 170 prêmios de Jogo do Ano, Red Dead Redemption conta a história do ex-fora da lei John Marston enquanto ele viaja para rastrear os últimos membros remanescentes da notória Gangue Van der Linde, numa tentativa de salvar sua família.

Red Dead Redemption foi lançado originalmente em 2010, mas recentemente ganhou uma versão com melhorias para PS4 e Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste