Forbes lista as 10 maiores controversias dos games em 2014

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvdW5pdHkuanBn

Como 2014 foi um ano muito dividido no quesito de games,a famosa Forbes faz uma lista dos maiores problemas nesse território.

10-A remoção de flappy bird da app store

A sensação do momento nos celulares flappy bird,estava fazendo bastante dinheiro quando de repente o jogo foi tirado do ar,o criador do jogo Paul Tassi disse que a remoção do jogo se deve por ser muito aditivo.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvZmxhcHB5LmpwZw==

9-A remoção da obrigatoriedade do kinect no Xbox One

Antes do lançamento do Xone microsoft tinha dito que o kinect era essencial para o console,e sem ele não funcionaria direito,porém com os 100 doláres mais alto que o ps4,o console estava sendo batido nas vendas,finalmente após a decisão duvidosa da remoção,o Xone consegue bater no mês passado o PS4 em vendas.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIveGJveC1vbmUucG5n

8-Dragon age inquisition ser bom?

Bioware e EA ano passado eram as maiore vítimas de ataques na internet passando as próprias feministas gamers hoje.Depois de muitos erros,eles acertaram uma com o RPG jogo do ano dragon age inquisition,o fato de o pblico estar bem dividido sobre o novo jogo,já é uma controversia.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvRHJhZ29uXzAyX1dNX3dlYi5qcGc=

7-Facebook compra oculus rift por 2 bilhões de dolares

O queridinho do kickstarter VR headset capturava a imaginação de muitos gamers com sua inovação,porém o inimaginavel aconteceu o gigante facebook comprou o aparelho,muitas controversias vieram como por exemplo a reivindicação dos direitos de skyrim pela bethesda,mas os fãs só estão desiludidos por causa de un indie ser devorado por uma corporação gigante.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvb2N1bHVzLmpwZw==

6-O scan do clássico jogo STALKER no Kickstater.

Um grupo chamado WEST GAMES estava trabalhando no clássico jogo STALKER,mas as coisas se tornaram complicadas com várias mentiras rodeando como Putin ter gostado do jogo deles,ou não saber responder perguntas basicas sobre o financiamento do projeto ou até mesmo o progresso do jogo,levou a retirada do projeto no kickstarter,mais tarde eles voltaream,extendo a polêmica.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvYXJlYWwtdHJhaW4uanBn

5-Gamers são sexistas.

Algo que ficou pipocando o ano inteiro na internet,desde protagonistas sexualizadas como bayonetta,ou o fato de matar prostitutas no GTA V,e a polêmica da falta de personagens femininos no AC unity.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvYmF5b25ldHRhLmpwZw==

4-O downgrade de Dark souls 2

Quando dark souls foi lançado,uma grande decepção veio por causa do jogo ter mostrado ser totalmente diferente da propaganda,o que deixou From software com má fama,o que levou ser um tapa na cara,porém o jogo e as DLCs se demonstraram ser boas surpresas.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvZHMyLmpwZw==

3-Ubisoft

A ubisoft cometeu um erro enorme com o atraso do lançamento de Watch_dogs,criando falsas expectativas sobre o jogo,com um polimento que nunca aconteceu,para piorar a situação meses mais tarde houve o caso do AC Unity ter vários bugs e erros levando o feito de vários patches que podem estar sendo produzidos até ano que vem,o que levou a indignição foi segurar as reviews até 9 horas depois de lançamento do jogo.

EA deve estar orgulhosa.

IMAGEaHR0cDovL21sYi1zMi1wLm1sc3RhdGljLmNvbS93YXRjaC1kb2dzLXBzNC10aGUtYW1hemluZy1zcGlkZXItbWFuLWJudXMtcHJlLXByaW1hcmlhLTE1MjgxLU1MQjIwMDk4NjY5NDg4XzA1MjAxNC1PLmpwZw==

2-Destiny

O game mais esperado do ano,levou a ser o jogo mais desapontador do ano,o fato da história ter sido ruim,as promessas de um mundo aberto nunca terem sido cumpridas,não fazem jus ao passado da Bungie com o Halo,e a expansão do jogo Dark Below só piora o caso,e mesmo tendo sido um sucesso para a Activision,foi o jogo mais controverso do ano.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvRGVzdGlueS1TY3JlZW5zaG90LTEwLmpwZw==

1-Gamergate

Mas destiny não ode bater a famosa hashtag que circulou tendo vários motivo,começando de apenas um caso com uma criadora indie,e explodindo em um movimento anti-feminista,o que acabou dividindo a internet em dois,e ainda pode dar muito o que falar.

Anônimo
Anônimo