Masahiro Sakurai não estará envolvido em futuros Smash Bros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzIvNC8yLzIvNi9ldXJvZ2FtZXItZTJyYnJ3LmpwZw==

Masahiro Sakurai, o criador de Smash Bros. e diretor dos novos jogos para a 3DS e Wii U, não parece estar interessado em participar no desenvolvimento de futuros jogos da série.

O diretor não nega que no futuro possa haver novamente outro Smash Bros. De facto, seria uma surpresa se a Nintendo não apostasse noutro jogo novamente, já que é um dos jogos favoritos dos fãs, mas no que toca ao envolvimento de Sakurai, Super Smash Bros. para a Wii U e 3DS poderá ter sido o seu último jogo.

"Não posso declarar que não haverá outro Smash Bros." disse Sakurai à Game Informer (via CVG).

"Com os jogos Melee e Brawl, criei tanto um como outro com a ideia de que não haveria mais sequencias. Por isso, não posso negar a possibilidade para outra. Contudo, da minha parte, penso que não haverá mais".

A principal razão para Sakurai não querer outra sequência é o esforço colocado nos novos jogos, que têm tantos conteúdos que será difícil superá-los em futuros jogos.

"A nossa intenção com Super Smash Bros. para a Wii U era oferecer méritos extra que fossem além do preço de venda. Em termos de escala e quantidade de personagens, ultrapassamos os nossos limites há muito tempo".

"E ainda assim, se reduzíssemos o número de lutadores ou modos num futuro jogo, pode ter certeza que haveririam queixas".

Sakurai admite que não é descabido que outra pessoa assume o seu lugar, mas em simultâneo, afirma ter dificuldades em acreditar que outra pessoa seja capaz de adicionar tanto valor ao jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,