Doug Cockle, voz de Geralt nos jogos, questiona mudanças realizadas na série da Netflix

Doug Cockle, voz de Geralt nos jogos, questiona mudanças realizadas na série da Netflix

"Não sei por que eles fizeram essas escolhas", comenta o ator.
#Games Publicado por Vinicius, em

A adaptação de The Witcher da Netflix certamente teve sua dose de críticas, deixando muitos fãs descontentes com diversas mudanças realizadas em relação ao material original. No entanto, nem só a comunidade ficou insatisfeita com estas alterações.

Doug Cockle, a voz americana de Geralt na trilogia de jogos da CD Projekt, recentemente afirmou que não entende por qual motivo os escritores decidiram realizar tais alterações na série. Ainda assim, ele acredita que mudanças permitem que a produção se destaque como algo próprio.

Leia Também:

  1. Novo Mafia deve ser anunciado em breve
  2. Estúdio de Helldivers 2 explica por que não existe transmog no jogo
Não sei por que eles fizeram essas escolhas e adoraria conversar com alguns dos escritores sobre por que essas escolhas foram feitas, apenas para que eu possa entender intelectualmente o porquê. Se você olhar para algo como The Last of Us... [a série] seguiu a narrativa do jogo bem de perto, com algumas pequenas alterações. E funcionou maravilhosamente bem e os fãs dos jogos adoraram e está tudo bem.

Com a série The Witcher da Netflix, eles não tinham apenas os livros, mas também os jogos, que reinterpretaram um pouco os livros também, e também tinham os quadrinhos, que novamente reinterpretaram um pouco .Então, você tem que dar [a série] algum espaço para crescer, para ser quem eles querem ser.

Apesar disso, Doug diz que gostou da primeira temporada da série, mas que após isso a produção acabou indo para "caminhos que eu não compreendo". Ele afirma que o ideal seria julgar a série pelos seus próprios méritos, mas acha algo difícil de fazer possuindo os livros e jogos de qualidade tão alta para comparação.

Não perdi o interesse... mas comecei a dizer 'Preciso reestruturar a forma como estou pensando sobre esta série', porque não está fazendo o que eu esperava e não estou gostando disso e talvez eu não devesse ser assim... eu deveria assistir e julgar por seus próprios méritos e deixar os jogos e livros de lado..

Doug Cockle não foi o único ator a mostrar insatisfação com o caminho da série. O próprio Henry Cavill não se agradou das mudanças da Netflix, chegando a entrar em conflito com os escritores e no fim abandonar a série.

A quarta temporada de The Witcher ainda não tem data de lançamento, mas marcará a estreia do ator Liam Hemsworth no papel de Geralt.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,