CD Projekt abre teste para o REDkit de The Witcher 3, nova ferramenta robusta de Mod

CD Projekt abre teste para o REDkit de The Witcher 3, nova ferramenta robusta de Mod

Oficina Steam do jogo também começou a ser testada.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD Projekt está atualmente trabalhando no REDkit para The Witcher, o qual promete ser uma ferramenta robusta de mod para The Witcher 3: Wild Hunt, permitindo aos jogadores de PC customizar ainda mais sua experiência, desde realizar mudanças nos terrenos até criar novas quests, animações e personagens.

Para os jogadores ansiosos para começar a brincar com a ferramenta, a empresa abriu uma inscrição para os interessados em participarem do Playtest oficial no Steam do editor de The Witcher 3.

Leia Também:

  1. Doug Cockle, voz de Geralt nos jogos, questiona mudanças realizadas na série da Netflix
  2. Receita diária de Fallout Shelter sobe para US$ 80 mil em meio ao lançamento da série

Inscreva-se no Playtest na página do Steam abaixo:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjg0NjYw

O REDkit de The Witcher 3 é uma ferramenta de modificações abrangente para The Witcher 3: Wild Hunt que estamos desenvolvendo. Ele é baseado no mesmo conjunto de ferramentas que foram usadas pelos nossos desenvolvedores para criar o jogo e deve permitir uma liberdade quase ilimitada ao modificá-lo. O REDkit estará disponível gratuitamente para todos os proprietários de The Witcher 3: Wild Hunt no PC e está programado para ser lançado ainda este ano.

O acesso ao Playtest será liberado aos poucos para os usuários que se inscreverem. Após serem aceito, os jogadores poderão abrir o REDkit em sua biblioteca do Steam. Lembrando que é preciso ter The Witcher 3: Wild Hunt baixado para aproveitar a ferramenta.

Além da ferramenta REDkit, a CD Projekt anunciou que está trabalhando para ativar a Oficina Steam para The Witcher 3: Wild Hunt, a qual também está disponível para os participantes do Playtest.

Para acessar a Oficina Steam de The Witcher 3: Wild Hunt, você precisará entrar no grupo dedicado no Steam. Após isso, basta ir até o jogo em sua biblioteca Steam, ir em Propriedades > Betas e selecionar "workshop_test" na lista.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,