Guerrilla Games está contratando pessoas para criação de trailers - possível anuncio na PS Experience

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovLzhiaXRmb3VuZGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMi9HdWVyaWxsYS1HYW1lcy5qcGc=

Guerrilla Games está definitivamente em silêncio a um bom tempo, sobre o seu novo jogo de PS4, rumores dizem ser um RPG de mundo aberto. Eventos como E3 e Gamescom vieram e se foram, e o esperado anúncio ainda está por vir. O desenvolvedor postou um anúncio de oportunidade de carreira buscando uma mídia Intern para produção de vídeos que soa bastante promissor.

"Guerrilla está à procura de um Media Intern para criar vídeos interessantes e transmissões para promover os nossos jogos. Como o candidato bem sucedido, você vai produzir trailers, teasers e behind-the-scenes vídeos que mostram a qualidade dos nossos títulos. Além disso, você vai criar entrevistas com nossos desenvolvedores e ajudar a transmitir-lhes para plataformas de vídeo online como o YouTube e o Twitch.TV."

IMAGEaHR0cDovL3d3MS5zaW5haW1nLmNuL2xhcmdlLzYwYWRlMGYzancxZWtlNmN3OHQ3YmoyMWt3MG9hcXJjLmpwZw==

Killzone: Shadow já foi lançado a muito tempo, e a necessidade de trailers, teasers e entrevistas desenvolvedor é dispensável nesse título. Basicamente, a única coisa que poderia justificar a necessidade de profissionais para criar vídeos promocionais é a inauguração de um novo jogo no futuro próximo.

IMAGEaHR0cDovL3d3NC5zaW5haW1nLmNuL2xhcmdlLzYwYWRlMGYzancxZWtlNmowendhNWoyMWt3MTQ5aDh2LmpwZw==

Aliás, a PlayStation Experience está a menos de duas semanas de distância, e Guerrilla Games estará presente . Isso pode ser facilmente lido como um sinal talvez eles estão finalmente vão mostrar o novo jogo, o que provocaria a necessidade de novos teasers, trailers, por trás das cenas de vídeos e entrevistas para desenvolvedores.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas