Spyro Reignited Trilogy pode ser o próximo jogo da Activision a entrar no Game Pass

Spyro Reignited Trilogy pode ser o próximo jogo da Activision a entrar no Game Pass

Jogo ganhou hoje uma página na loja da Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a aquisição da Activision Blizzard, a Microsoft vem colocando os jogos da empresa aos poucos no seu serviço de assinatura Game Pass. Após incluir Diablo 4 recentemente, parece que um novo jogo deve chegar em breve.

Ainda hoje, a Microsoft abriu uma página oficial do jogo Spyro Reignited Trilogy na Xbox Store para o PC. Com o jogo tendo ganho uma versão para a loja oficial da Microsoft, é um sinal de que pode estar chegando ao serviço, já que os títulos do Game Pass usam os jogos da loja.

Leia Também:

  1. Filme crossover dos Transformers com G.I. Joe é anunciado oficialmente
  2. Para comemorar a estreia da série, Fallout 76 está disponível para ser jogado gratuitamente por uma semana

Semana que vem teremos o anúncio da nova leva de jogos que chegarão ainda em Abril no Game Pass. Será que a Microsoft estará preparando uma surpresa e anunciará a inclusão de Spyro?

Spyro Reignited Trilogy é uma coletânea que traz versões remasterizadas dos jogos Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage e Spyro: Year of the Dragon, tudo em um único pacote com visuais totalmente novos.

Enquanto isso, rumores indicam que durante o Xbox Games Showcase de Junho a Microsoft realizará o anúncio da chegada de diversos títulos da franquia Call of Duty para o Game Pass. Parece que os fãs da Activision Blizzard estarão bem servidos este ano com o serviço.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque