Para comemorar a estreia da série, Fallout 76 está disponível para ser jogado gratuitamente por uma semana

Para comemorar a estreia da série, Fallout 76 está disponível para ser jogado gratuitamente por uma semana

O jogo está de graça para os membros do Prime Gaming.
#Games Publicado por coca, em

A primeira temporada da série Fallout da Amazon já está disponível exclusivamente para os assinantes do Prime Vídeo e como forma de celebrar, a Bethesda tem uma boa notícia para os jogadores.

A empresa anunciou que a partir de hoje, o jogo Fallout 76 está disponível para ser jogado gratuitamente por uma semana. O período gratuito termina em 18 de abril.

Leia Também:

  1. GTA+, serviço da Rockstar Games, sofre aumento de preço no Brasil
  2. Remnant 2 anuncia a DLC The Forgotten Kingdom

Você pode baixar e jogar Fallout 76 gratuitamente em todas as plataformas que ele está disponível - PC, PlayStation e Xbox, e todo o progresso feito neste período, poderá ser transferido para o jogo, caso você compre.

NUljcUU4a1QzS0E=

Outra grande novidade é que agora Fallout 76 e Fallout 4 estão se juntando ao GeForce NOW, que é o serviço de streaming de jogos da Nvidia. Aqui, você precisa ter o jogo em sua conta para jogar.

Além disso, Fallout 76 está sendo oferecido gratuitamente para os membros do Prime Gaming até 15 de maio. Os usuários podem resgatar sua chave e ativar no PC ou Xbox. Por fim, Fallout 76 encontra-se em promoção em todas as plataformas nesse exato momento.

Fallout 76 é um jogo que pode ser jogado sozinho ou online com os amigos enquanto explora, faz missões, constrói, entra em combate contra terríveis inimigos, encontrar itens e muito mais.

Fonte 1: Xbox
Fonte 2: Steampowered
Fonte 3: Playstation
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque