Remnant 2 anuncia a DLC The Forgotten Kingdom

Remnant 2 anuncia a DLC The Forgotten Kingdom

Trazendo uma nova campanha, expansão chega em 23 de Abril.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Arc Games revelou hoje The Forgotten Kingdom, a segunda expansão que chegará a Remnant II, programada para ser lançada em 23 de Abril para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Nesta nova DLC, os jogadores irão juntar as peças da história esquecida da tribo perdida de Yaesha enquanto tentam reprimir a ira vingativa de um antigo espírito de pedra chamado Lydusa.

Leia Também:

  1. Novo trailer destaca os formidáveis chefes de Stellar Blade
  2. Franquia Killing Floor e Rising Storm juntas alcançaram mais de 30 milhões de cópias vendidas

Confira o trailer de anúncio:

Rk5UUXVMTkw4Vzg=

Navegue pelos vestígios do tormento, traição e morte que assombram os outrora orgulhosos zigurates da terra, enquanto as pedras vivas de Lydusa vagam pelos restos em ruínas de uma antiga civilização em busca de sangue fresco.

Em uma história totalmente nova, os jogadores devem descobrir os segredos da tribo perdida explorando uma nova área misteriosa no mundo de Yaesha. Neste novo e estranho local, os jogadores atravessarão novas masmorras, adquirirão equipamentos poderosos – incluindo um novo arquétipo, “O Invoker” – encontrarão aliados inesperados e enfrentarão novas ameaças em sua busca para devolver alguma paz ao reino esquecido.

Novidades da DLC:

  1. Nova história, Dungeons e área
  2. Novo Arquétipo – O Invoker
  3. Muitos itens e armas poderosas que melhoram a jogabilidade
  4. Novos chefes, personagens e criaturas para encontrar

Remnant 2 é a sequência do popular jogo de tiro cooperativo, o qual coloca sobreviventes da humanidade contra novas criaturas mortais e chefes divinos em mundos aterrorizantes, podendo ser jogado sozinho ou com outros dois amigos.

O jogo traz uma mistura de combate à distância e corpo a corpo com batalhas contra chefes em grande escala. Escolha equipamentos e armas para se preparar para os diferentes biomas e batalhas que virão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque