Franquia Killing Floor e Rising Storm juntas alcançaram mais de 30 milhões de cópias vendidas

Franquia Killing Floor e Rising Storm juntas alcançaram mais de 30 milhões de cópias vendidas

Enquanto Maneater vendeu 14 milhões.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Tripwire Interactive revelou recentemente os dados de vendas das suas principais franquias de jogos, apresentando para o público excelentes resultados para Killing Floor, Rising Storm e Maneater.

Por exemplo, o jogo Maneater, conhecido mundialmente por ser um título onde você entra no papel de um terrível "tubarão", vendeu mais de 14 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento em 2020 em todas as plataformas.

Leia Também:

  1. The Rogue Prince of Persia não terá conexão com os jogos anteriores
  2. Ghostrunner está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Ao mesmo tempo, a Tripwire Interactive também revelou que a franquia Killing Floor e Rising Storm venderam juntas mais de 30 milhões de cópias. Não foi dito exatamente quantas cópias foram vendidas para cada jogo.

UHBIOG9naGZzVDg=

"Fundada em 2005 como uma modesta desenvolvedora independente formada por jogadores que encontraram sucesso na comunidade de modding de videogames, a Tripwire Interactive desenvolveu e auto-publicou múltiplos títulos aclamados pela crítica nas populares franquias Killing Floor e Rising Storm, que juntas venderam mais de 30 milhões de unidades até o momento."

"O último projeto interno do estúdio, Maneater, quebrou novos paradigmas no popular gênero de RPG de ação e desafiou os jogadores a assumirem o papel de um tubarão mortal com a habilidade sobrenatural de evoluir enquanto se alimenta. Desde seu lançamento em 2020, Maneater vendeu mais de 14 milhões de unidades em todo o mundo, em todas as plataformas."

São dados excelentes para um estúdio "pequeno". Além disso, não podemos esquecer que atualmente a Tripwire Interactive está trabalhando com o terceiro jogo da franquia Killing Floor.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque