Novo trailer destaca os formidáveis chefes de Stellar Blade

Novo trailer destaca os formidáveis chefes de Stellar Blade

Contemple os malévolos Naytiba!
#Games Publicado por coca, em

Os últimos trailers de Stellar Blade foram dedicados para os personagens principais, como Eve, Lily e Adam, mas agora os desenvolvedores do Shift Up decidiram mudar a situação, mostrando os inimigos.

Por meio do canal oficial do PlayStation no YouTube, os desenvolvedores publicaram um novo vídeo destacando o visual dos aterrorizantes chefes presentes no universo de Stellar Blade.

Leia Também:

  1. Franquia Killing Floor e Rising Storm juntas alcançaram mais de 30 milhões de cópias vendidas
  2. Update de Fallout 4 para a geração atual chega em 25 de Abril

Os aterrorizantes Naytiba de Stellar Blade vieram à vida primeiro como modelos 3D em argila, modelados através de pesquisas sobre animais e da experiência de designers de monstros dos cinemas.

Confira:

LVh3eWRoOF9zaEE=

"Contemple os malévolos Naytiba, os formidáveis chefes de Stellar Blade, em todos os seus detalhes impressionantes e esplendorosos!"

No jogo, o futuro da humanidade está no fio de uma lâmina. A Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral.

Após deixar a Colônia, Eve chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque