Sony França explica que o problema de Driveclub não tem nada a ver com os servidores

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Philippe Cardon, vice-presidente da Sony França, revelou os motivos para haver problemas em Driveclub desde que o jogo foi lançado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zY3VidHJvdmVycy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvRHJpdmVjbHViLmpwZw==

Numa conversa com o site francês GameBlog, Cardon falou sobre o assunto dizendo:

  1. "Primeiro de tudo, quero pedir desculpas a todos os jogadores pelos problemas de conexão. Enquanto estavam desenvolvendo Driveclub aconteceu um erro que impede que muitas pessoas joguem ao mesmo tempo."

  1. "O problema está sendo resolvido, mas vai demorar mais tempo do que adicionar 1000, 2000 ou 3000 servidores, isto porque não se trata de um problema de servidores. É necessário mais do que uma simples atualização, o problema está no código de programação, na forma como a rede aceita as sessões."

  1. "Não sei quando estará resolvido, mas todos os dias estamos permitindo que mais jogadores joguem e toda a equipa de desenvolvimento está trabalhando para melhorar a experiência. E sim, não é normal e mais uma vez peço desculpas."

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais