Dragon Age: Inquisition está pronto

#Notícia Publicado por jmr23, em .

A BioWare postou a notícia que o Dragon Age: Inquisition foi ouro (Has Gone Gold) no blog oficial do game. Isso significa que seu desenvolvimento foi finalizado. Dragon Age: Inquisition está pronto para chegar no dia 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ3V5ei5kZS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3BpY3R1cmVzX2ltYWdlcy8xMS4xMC4yMDE0LzE0MTMwMTk2MjQuanBn

Mark Darrah, Produtor Executivo De Dragon Age: Estou animado para anunciar que Dragon Age: Inquisition foi ouro (Has Gone Gold) em todas as plataformas! Este marco é um testamento ao trabalho duro dos desenvolvedores (e a equipe!). Que se dedicaram tanto para a este jogo, e levaram a sério cada desafio que foi colocado diante deles. O que nós fizemos até aqui, é também um reconhecimento de um grande apoio e paciência de nossos fãs: vocês foram uma inspiração para nós desde o início.

  1. Começamos a trabalhar neste jogo para valer há mais de quatro anos atrás, antes mesmo de terminar o Dragon Age II. Naquela época, nosso objetivo era simples: fazer o que tinha que fazer, a fim de contar a maior história sobre o universo de Dragon Age. Conseguir isso significava deixar pedra sobre pedra - usar um novo motor o Frostbite 3, para reimaginar o combate para que ele pudesse misturar táticas e ação melhor do que nunca. Significou trazer de volta raças jogáveis, além de escolha de gênero, para trabalhar em conjunto com o maior e mais completo sistema de criação e customização de personagens já feito. Isso significava o desenvolvimento de uma plataforma on-line bonita e detalhada para garantir suas decisões a partir dos jogos anteriores. Mas o mais importante, era a elaboração de uma história e coloca-la no papel principal, junto com o maior elenco de apoio que já tivemos, composta de ambos os personagens novos e antigos.
  1. Estes são personagens que podem desafiá-lo, apoiá-lo, se apaixonar por você, e talvez até mesmo traí-lo ao longo de centenas de horas de jogo. Talvez você vai fazer o mesmo com eles. Olhar sobre a vastidão de missões do jogo que tenha terminado, é realmente a experiência Dragon Age que sempre quisemos fazer para vocês. A maior história do ano é sua para jogar, muito, muito em breve. Obrigado.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZG4uZWEuY29tL2Jsb2cuYmlvd2FyZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvREFJZ29sZC5qcGc=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil