Foram vendidos 10 milhões de unidades de IPhone 6 e IPhone 6 Plus em 3 dias

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Apple anunciou seus números de vendas de seus novos iPhones. O iPhone 6 e iPhone 6 Plus já venderam mais de 10 milhões de unidades em apenas três dias. Este é um novo recorde superando os nove milhões vendidos no lançamento do iPhone 5S e iPhone 5C.

IMAGEaHR0cDovL2JsYWNrYm9hcmQuZ3J1cG9hLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9JcGhvbmUtNi4tLi5qcGc=

"As vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus superou as nossas expectativas para o fim de semana de lançamento, e nós não poderíamos estarmos mais felizes", disse o CEO da Apple, Tim Cook. "Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes para fazer o nosso melhor lançamento de sempre, quebrando todos os recordes anteriores de sell-through por uma larga margem."

"Enquanto a nossa equipe conseguiu a rampa de fabricação melhor do que nunca antes, poderíamos ter vendido muito mais iPhones com maior oferta e estamos trabalhando duro para atender aos pedidos o mais rápido possível."

Os telefones foram lançados na sexta-feira nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, e alguns mercados da Ásia. Ele será lançado em mais de 115 países até o final do ano.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,