Novo trailer de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00dllRTmZRekpITS9WQm50U0pVdVllSS9BQUFBQUFBQUZiNC9JbzhHZ3VRWFdiRS9zMTYwMC9mYXRhbC1mcmFtZS01LXRoZS1ibGFjay1oYWlyZWQtc2hyaW5lLW1haWRlbi1zY3JlZW5zaG90LmpwZw==

Quando é atacado, está chovendo ou está perto d'água seu medidor de humanidade começa a subir.

Quanto mais úmido você estiver, mais forte será seu poder espiritual, e outro upgrades da câmera. A umidade desaparece conforme o tempo, mas se quiser se secar rapidamente é só usar a lanterna chamada de "purifying flame" (Chama Purificadora).

Se levar um ataque de um fantasma e ficar no estado de "yomi nure", o fantasma entrará em você. Isso faz seu HP e sua Defesa ir caindo gradualmente, e mexe com sua visão. Isso pode ser curado com a purifying flame ou então, se preferir, pode derrotar todos os fantasmas e sair da área. Quando "possuir" um fantasma que já estava quase morrendo, você pode ver uma cena do passado dele mostrando como foi morto. A maioria dos fantasmas são únicos, assim possuindo cada um o seu próprio passado - nada de passados repetidos - e você pode ver todos eles na "coleção", onde mostra os vídeos novamente.

TEJycE44djgyTzA=

inuyasha302
inuyasha302