Bungie libera lista de eventos em Destiny até Outubro

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9kZXN0aW55X3NjcmVlbi5qcGc=

Como prometido, a Bungie começará a liberar eventos especiais em Destiny ao longo do mês (com início hoje, dia 12 de Setembro). Estes incluem novas missões, novas armas e armaduras e playlist diferenciado para o multiplayer. Hoje, um evento de nome "Salvage" já será liberado no Crisol (PvP), este consiste em uma playlist cujo objetivo é proteger uma série de artefatos e acontecerão em mapas de pequeno a médio porte. Consequentemente, jogadores poderão conquistar novas armaduras, armas, reputação e outros itens.

O próximo evento começa no dia 16 de Setembro, chamado Vault of Glass que ocorre em Vênus. Esta será a primeira (e aguardadíssima) raid do jogo e é recomendada para jogadores de level 26. Os audaciosos que conseguirem derrotar os inimigos e os chefes do cenário poderão receber poderosas armas e equipamentos.

Outros eventos para Setembro e Outubro foram mencionados na postagem no site oficial, mas ainda sem muitas informações, só os nomes Combined Arms, Queen's Wrath e Iron Banner. Outra curiosidade que a Bungie atiça é que "em breve, personagens estranhos irão aparecer na Torre com ofertas especiais e inúmeros eventos públicos irão surgir dos céus em seus planetas favoritos".

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9kZXN0aW55X2V2ZW50cy5qcGc=

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,