Halo: The Chief Master Collection - Primeiro vídeo espetacular do Halo 3 em execução no Xbox One

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9IYWxvMy02NzB4Mzc2LmpwZz82ZWI4OTA=

Nós já vimos um pouco de Halo 2 Anniversary de Halo: The Master Chief Collection para Xbox One, mas a 343 Industries não demonstrou muito das versões remasterizadas dos outros capítulos da série.

Na verdade,nos vimos a versão remasterizada de Halo 3 na Gamescom, mas foi apresentado a portas fechadas, então não poderiarmos mostrá-lo a vocês. Felizmente, o vídeo foi finalmente transmitido publicamente em um painel na PAX Prime.

Então, sem mais delongas, aqui está o primeiro video desta versão de trabalho que esta em progresso de Halo 3 em execução no Xbox One . Lembre-se que é gravado a partir de um livestream, por isso há uma grande quantidade de mudanças e de compressão envolvidos e não está rodando a 60 quadros por segundo, como foi o vídeo original que os participantes PAX poderam ver.E vai ficar ainda melhor no Xbox One. Nos já vimos funcionar em uma resolução e taxa de quadros total e é realmente espetacular.

No entanto,isso pode ser definitivamente o suficiente para vermos que o jogo parece ótimo, especialmente graças às mudanças feitas no motor de iluminação, as sombras e a vegetação. Confira logo abaixo.

NV9OMkRpOXhmQkk=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,