Ooloo é um assistente pessoal para Android e iOS formado por pessoas reais

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

IMAGEaHR0cDovL2QzNnppaXFicTA0NHNiLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkODU2NzYuanBn

Já imaginou se o Ok Google, Siri ou Cortana fossem assistentes reais e não apenas um aplicativo que busca respostas na internet para dúvidas comuns? É justamente disso que se trata o aplicativo Ooloo.

Com o Ooloo, você poderá deixar uma pergunta que ficará salva no histórico do aplicativo, e com isso, outra pessoa poderá responder a você. Assim, quando uma resposta tiver sido feita, você receberá uma notificação no seu smartphone.

Seria algo similar ao Yahoo Respostas, porém via comando de voz e com melhor integração entre usuários. Além disso, os desenvolvedores do aplicativo selecionam as melhores respostas para evitar que usuários mal intencionados estraguem o serviço, que, até então, é gratuito.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o programa funciona como um assistente pessoal comum: você abre sua interface, pressiona um botão para ativar o microfone e fala qual é sua dúvida - vale perguntar sobre quase qualquer assunto. A diferença é que, ao enviar sua mensagem para o Ooloo, ela será enviada para um time de pessoas reais - humanos comuns como eu e você -, que analisará a questão e lhe enviará uma resposta em alguns minutos e até mesmo segundos.

IMAGEaHR0cDovL2QzNnppaXFicTA0NHNiLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQ1MjkvaWQ4NTY3My5qcGc=

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,