Yoshida não entende os jogadores que só querem títulos Triple A e shooters

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYuZ3JhbS5wbC8xMjAxNDA3MDExNzQ3MTIuanBn

Shuhei Yoshida, o grande responsável pelos Worldwide Studios da Sony, disse que não entende porque é que alguns jogadores só querem jogos AAA e subestimam os independentes, para além de darem pouca importância a títulos que não sejam shooters. Para ele a variedade de gênero e tipos de jogo que estão disponíveis é de extrema importância.

"Ficamos um pouco preocupados quando trabalhamos num jogo como LittleBigPlanet 3, porque existem pessoas que só querem shooters com um grande orçamento, realistas e de guerra," disse Yoshida em entrevista com o GamesIndustry. "Fiquei muito contente por termos tido uma reação muito positiva quando anunciamos LittleBigPlanet 3. Houve muita alegria e carinho."

Yoshida acredita que um equilíbrio justo entre os títulos AAA e os independentes é essencial. No seu serviço online PlayStation Plus, a companhia oferece constantemente títulos independentes, mas nem todos os utilizadores baixam. Ao invés, muitos questionam constantemente porque é que não oferecem títulos AAA de grande orçamento.

"Não entendo essas pessoas," continuou. "Não sei se elas experimentaram alguns dos jogos indies e decidiram que não estão interessadas. Ou talvez nem tenham sequer experimentado. Essa é que é a questão. Quase todas as semanas há um jogo indie novo disponível no PS4. Alguns deles são jogos muito bonitos e interessantes."

"Tivemos a sorte deles criarem os seus jogos no PS4, e alguns deles escolheram lançar suas versões de console primeiro no PlayStation."

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.