Quantic Dream:desenvolvimento de ferramentas de animação para os exclusivos de Ps4

#Notícia Publicado por Eu-titan, em .

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Heavy Rain e Beyond: Two Souls desenvolvedor Quantic Dream está trabalhando em um ou mais exclusivos para PS4, mas eles não se contentam com apenas desenvolver os jogos e os seus próprios motores. Eles vão um passo além e criar suas próprias ferramentas de animação de propriedade, como revelado por um novo anúncio oportunidade de emprego, buscando um Diretor Técnico de Animação para trabalhar no conjunto de ferramentas.

Estamos em busca de um Diretor Técnico de Animação experiente, que irá contribuir para o desenvolvimento do nosso conjunto de ferramentas de software 3D proprietárias usadas pelos animadores. Você será anexado ao "Maya Tools" departamento de P & D. Você vai entender as necessidades dos animadores e fazer ferramentas integradas com Maya ou independente, usando uma variedade de tecnologias (Maya, Python, Movimento Builder), dependendo das necessidades. Você precisa entender e assimilar o gasoduto animação de captura de movimento para motor PS4 proprietária da Quantic Dream. Você também vai garantir a manutenção e documentação para as ferramentas e a linha de produção de animação. Você tem um forte conhecimento de ferramentas de desenvolvimento em Python. Você será criativo e motivado para estar conosco em nossos projetos futuros AAA Next-Gen.

A necessidade de criar ferramentas proprietárias é bastante compreensível, considerando o quão importante é para a animação bem conhecidas experiências cinematográficas da Quantic Dream. O anúncio também exige "capacidade e forte desejo de contribuir activamente para projetos ambiciosos dentro de uma equipe criativa".

Infelizmente, nós ainda não sabemos quase nada sobre esses jogos "ambiciosos" Quantic Dream está trabalhando, mas espero que nós vamos ouvir mais sobre eles em breve.

Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Estúdio Shuhei Yoshida mencionou que a casa do PlayStation tem algumas surpresas deixadas para Gamescom e Tokyo Game Show, e um desses eventos pode ser a ocasião certa para anunciar o que Quantic Dream tem vindo a trabalhar.

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