Android 4.4.3 enfim é lançada

#Notícia Publicado por crmc1979, em .

Atualização também chegou aos demais dispositivos GPE; HTC One, One M8 e Xperia Z Ultra

Atenção você que é dono de um Galaxy S4 Google Play Edition (GT-I9505G), a Samsung começou a liberar para este aparelho, desde ontem (03), o Android 4.4.3 KitKat. O Galaxy S4 Google Play Edition é uma variante do modelo principal desta linha, o Galaxy S4. A diferença é que ele não usa uma interface modificada pela Samsung, como a TouchWiz. Ele usa o Android "puro", digamos assim.

Como sempre, a liberação dos updates é feita de forma gradual, indo de região por região. Portanto, não estranhe se no seu smartphone ainda não houver nenhuma notificação a respeito. Ela deve sair nos próximos dias ou semanas. De qualquer maneira, você sempre pode checar manualmente, indo em Configurações > Sobre o telefone > Atualização do sistema.

Os donos de outros aparelhos da fabricante sul-coreana devem estar se perguntando quando o Android 4.4.3 virá para seus gadgets. De acordo com alguns vazamentos recentes, a empresa estaria testando o 4.4.3 no Galaxy S5 e no Galaxy S4 LTE-A. Mas atualização, de fato, poderia demorar ainda um mês ou mais para sair. Tendo em vista que o próximo sabor do Android pode ser divulgado no final do mês, durante o evento Google I/O, é bem provável que estes aparelhos sejam atualizados com uma versão já "obsoleta" do sistema.

Celso
Celso #crmc1979
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,