The Order 1886 - Novas imagens Direct-Feed; Comparação da antiga com a nova build

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5mYW5zaWRlZC5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMjI5L2ZpbGVzLzIwMTQvMDUvVGhlLU9yZGVyMTg4Ni5qcGc=

O gameplay mais recente de The Order: 1886 ainda não recebeu uma liberação apropriada na forma de um trailer de alta qualidade, mas a Sony tem compartilhado algumas screenshots diretamente do jogo a partir do recente gameplay.

O mais recente trailer mostrou cerca de 3 minutos de gameplay in-game de The Order: 1886, e como tal, podemos finalmente ter uma imagem de melhor qualidade para comparar a antiga com a nova build.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvdGhlLW9yZGVyLTE4ODYtbGF0ZXN0LXNjcmVlbi0xLmpwZw==

Mais imagens

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Quando o trailer foi lançado, temos uma comparação entre a velha e a nova build. Esta comparação não foi boa, porque foi feita através de uma captura de tela de um vídeo comprimido, e em seguida, usada para comparar com a antiga build. A compressão severa fez parecer que houve perda de qualidade e detalhe na nova build, mas este não era o caso, como explica o desenvolvedor.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9pLm1pbnVzLmNvbS9pNUJhMnVFYzZoT09ZLmdpZj9yZXNpemU9Nzk4JTJDMzMz

Os uniformes são claramente diferentes aqui, como foi confirmado pelo desenvolvedor. A diferença de iluminação existe devido ao tempo de dia ser diferente. Observe como os personagens agora têm sombras muito mais proeminentes na nova build em comparação com o antigo. Como vimos em outra comparação, os modelos de personagens também receberam uma atualização, fazendo parecer muito mais animados.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvdGhlLW9yZGVyLWNvbXAtMS5wbmc=

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,