Desenvolvedores de Hyrule Warriors falam sobre o jogo; personagens, itens e mais

#Notícia Publicado por Zinogre, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tKQUI0U3MuanBn

Hyrule Warriors, novo crossover entre The Legend of Zelda e Dynasty Warriors, chegará ainda neste ano ao Wii U. Os produtores Hisaki Koinuma, Yosuke Hayashi e Eiji Aounuma fizeram alguns comentários em uma entrevista recente sobre o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JjbW5tMjUuanBn

Aonuma disse que, de todos os personagens jogáveis, haverá algumas surpresas para os jogadores. Para ele, a quantidade de personagens é grande e seria incompatível com o próximo Zelda em desenvolvimento pela Nintendo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI3NTIyOC1oZXJlLXMtYS1idW5jaC1tb3JlLWh5cnVsZS13YXJyaW9ycy1zY3JlZW5zaG90cy9nYWxfMDYtbm9zY2FsZS5qcGc=

Foi dito que os personagens poderão trocar suas armas e adquirir um estilo de luta completamente diferente do anterior. O sistema de aprimoramento delas também será proporcional ao crescimento dos personagens do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pzYmFhbEIuanBn

Os baús de tesouro, famosos nos jogos principais de Zelda também terão grande importância em Hyrule Warriors. Serão neles em que os jogadores poderão encontrar armas e outros itens importantes. A animação icônica da abertura desses baús foi adaptada para todos os personagens jogáveis.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1V6bnljYjMuanBn

Já sobre os chefes do jogo, as batalhas terão influência de Dynasty Warriors. Em certas ocasiões, o jogador deverá derrotar pequenos inimigos para encher seu medidor e soltar um ataque especial no chefe. Nos estágios normais, serão colocados itens que poderão ser utilizados estrategicamente em tais batalhas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0g0WEZEbEguanBn

A primeira demo jogável de Hyrule Warriors será disponibilizada na E3 deste ano, que começa no dia 10 de junho. Após o evento, novas informações passarão a ser reveladas de forma contínua. Hayashi espera que, com o trailer que será mostrado no Nintendo Digital Event, os jogadores terão uma melhor ideia sobre o que é o jogo.

Zinogre
Zinogre