Watch Dogs: Revelado as configurações gráficas completas; Requer 3 GB de VRAM para texturas na qualidade Ul

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Se você estava se perguntando se as configuração máximas no PC de Watch Dogs vão deixar o jogo igual as versões do PS4 e Xbox One, então a revelação das configurações gráficas completas sobre PC pode tirar sua duvida.

Watch Dogs, aparentemente vazou para quase todas as plataformas, incluindo o PC. Como o jogo é agora jogável no PC, deveríamos em breve estar vendo mais imagens da versão para PC. Nesse meio tempo, temos em nossas mãos o menu configurações gráficas completas no PC.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvd2F0Y2gtZG9ncy1wYy1mdWxsLXNldHRpbmdzLTIucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvd2F0Y2gtZG9ncy1wYy1mdWxsLXNldHRpbmdzLTEucG5n

A partir dessas configurações gráficas podemos ver que as texturas em qualiade Ultra são muito pesadas no PC e requerem uma grande quantidade de VRAM, a fim de executar-las. Estes requisitos de VRAM estão no high-end para o hardware de PC e juntamente com a confirmação que não vai ter suporte para CPUs dual-core e menos de 6 GB de RAM, este jogo definitivamente exige um upgrade para os usuários de PC, se eles querem jogar o jogo com as configurações na qualidade Ultra.

O que você pensa sobre essas configurações gráficas para Watch Dogs no PC? Você acha que você pode executá-lo no Ultra? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Anônimo
Anônimo