Relatório: Microsoft também queria comprar a empresa de streaming de jogos Twitch

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Fontes dizem que Twitch recebido várias ofertas antes de finalmente se aliar com o Google / YouTube.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9pZ25vcmVfanBnX3NjYWxlX3N1cGVyLzExNzkvMTE3OTk5MTEvMjUzNDc1MS10d2l0Y2hwaWN0dXJlLmpwZw==

A Microsoft Fabricante do Xbox foi uma das partes interessadas na aquisição do Twitch o serviço de streaming de videogame , segundo fontes que falaram ao The Verge . O YouTube, que é propriedade do Google , finalmente concretizou o seu negócio de bilhões de dólares e está atualmente trabalhando com o Twitch para determinar o quão independente a empresa continuará a ser, segundo fontes do site informaram.

Fontes do Verge afirmaram que a Microsoft e outras empresas não especificadas , fizeram "sérias" propostas para Twitch , mas o serviço de streaming ficou ao lado do Google / YouTube , porque eles eram considerados a empresa que permitiria que Twitch pudesse realizar todo o seu potencial. Outra fonte disse Twitch teve " muitas " ofertas de capitais de risco com mais dinheiro, mas o Twitch necessita de uma infra-estrutura mais forte para ajudá-lo a lidar com seus processos técnicos, algo que o Google foi capaz de fornecer .

Nem Twitch nem o Google comentou em caráter oficial a respeito dos rumores da aquisição. Vamos, naturalmente, continuar a acompanhar a história com novas informações assim que estiverem disponíveis.

Há Rumores de que a compra do Twitch pelo Google ainda não é um negócio completo e é possível que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos possa ver a aquisição como anticompetitiva no mercado de vídeo online. Isso porque o YouTube já é a plataforma mais popular para vídeos da Internet .

O Twitch pode não ser um nome familiar, mas tem um alcance enorme. Um relatório de fevereiro mostrou que o Twitch ficou em quarto lugar no pico de tráfego da Internet nos Estados Unidos , à frente de grandes empresas como Facebook, Hulu, e Valve .

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri