The Texas Chain Saw Massacre ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

The Texas Chain Saw Massacre ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

4,5 milhões jogaram por meio do serviço Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Sumo Digital em parceria com a editora Gun Interactive acabaram de revelar por meio das redes sociais que The Texas Chain Saw Massacre alcançou a marca de 1,1 milhão de cópias vendidas desde o seu lançamento.

The Texas Chain Saw Massacre é um jogo cooperativo ao estilo Dead by Daylight que está disponível no mercado desde Agosto de 2023. A empresa responsável pelo jogo também divulgou o número atualizado de jogadores.

Leia Também:

  1. Mergulhe na loucura com o novo trailer de Alone in the Dark
  2. Sega sugere que Sonic Superstars não vendeu bem porque foi lançado próximo ao Super Mario Bros. Wonder

De acordo com a publicação, cerca de 5,6 milhões de pessoas já jogaram The Texas Chain Saw Massacre desde o seu lançamento, sendo que 4,5 milhões jogaram por meio do serviço Xbox Game Pass.

"Mais de 1 milhão de cópias de The Texas Chain Saw Massacre vendidas! A todos os 5,6 milhões de jogadores que adentraram o Texas, obrigado por compartilhar esta experiência de terror única conosco!"

Lembrando que em Setembro de 2023 a Gun Interactive havia anunciado que The Texas Chain Saw Massacre registrou 4 milhões de jogadores em seu primeiro mês de lançamento.

The Texas Chain Saw Massacre é um jogo totalmente baseado no filme de 1974 no qual os jogadores podem jogar como sobreviventes ou fazer parte da terrível família Sawyer enquanto perseguem e massacram os sobreviventes.

The Texas Chain Saw Massacre já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste