Mergulhe na loucura com o novo trailer de Alone in the Dark

Mergulhe na loucura com o novo trailer de Alone in the Dark

O vídeo conta com a participação dos atores Jodie Comer e David Harbor.
#Games Publicado por coca, em

Faltam menos de 30 dias para o lançamento oficial de Alone in the Dark e agora há pouco a editora THQ Nordic em parceria com a desenvolvedora Pieces Interactive divulgaram um novo vídeo para o survival horror.

Com um vídeo intitulado de "Into The Madness" com quase 2:30 de duração, o trailer apresenta as loucuras de Alone in the Dark enquanto você conhece os moradores da Mansão Derceto.

Leia Também:

  1. Sega sugere que Sonic Superstars não vendeu bem porque foi lançado próximo ao Super Mario Bros. Wonder
  2. Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball FighterZ ganha data oficial de lançamento

O vídeo conta com a participação dos atores Jodie Comer e David Harbor, responsáveis por interpretarem os personagens principais de Alone in the Dark, que comentaram sobre o projeto.

Confira:

S1ZZWTM0R1QzYWM=

"Eu adoro jogos onde há finais diferentes, você sabe. Eu adoro jogos onde você pode realmente escolher sua própria aventura ou afetar o mundo ou o mundo afeta você e a jogabilidade. Esse é certamente o poder dos jogos, além dos filmes. comenta David Harbor."

Alone in the Dark pretende levar o jogador ao sul dos Estados Unidos na década de 1920. Após o desaparecimento de seu tio, Emily Hartwood contrata o detetive particular Edward Carnby e viaja para a Mansão Derceto, um hospital psiquiátrico habitado por algo terrível.

Explore a mansão Derceto em Alone in the Dark, um verdadeiro amor pelo clássico de terror dos anos 90 e retorne às raízes do terror psicológico e experimente uma aventura atmosférica a par do jogo que deu início ao gênero.

Alone in the Dark será lançado em 20 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em português.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.