BulletFarm é um novo estúdio AAA liderado por veterano de Call of Duty

BulletFarm é um novo estúdio AAA liderado por veterano de Call of Duty

O estúdio está trabalhando com um projeto AAA no Unreal Engine 5.
#Games Publicado por coca, em

Em Agosto do ano passado tivemos a notícia informando que David Vonderhaar, um veterano que trabalhou na Activision/Treyarch Studios por cerca de 18 anos nos jogos da franquia Call of Duty, deixou a Treyarch.

Agora em Fevereiro de 2024, a NetEase anunciou oficialmente que está abrindo um novo estúdio "AAA" intitulado como BulletFarm, o qual será liderado pelo próprio David Vonderhaar.

Leia Também:

  1. The Texas Chain Saw Massacre ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas
  2. Mergulhe na loucura com o novo trailer de Alone in the Dark

De acordo com os primeiros detalhes, BulletFarm é um estúdio com sede em Los Angeles que atualmente está recrutando para desenvolver um novo jogo AAA ambientado em um universo original com ênfase no gameplay cooperativo no Unreal Engine 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NDEyLmpwZw==

"Começar este novo estúdio me deu a chance de sair da minha zona de conforto e tentar a minha sorte em criar algo completamente novo e diferente. Este é um desvio dos jogos em que trabalhei, mas um que destaca minha paixão por personagens ricos, mecânicas precisas, narrativa mais íntima e muita ação," disse David Vonderhaar. "A NetEase nos proporcionou uma estrutura de suporte incrível para explorar essas novas direções e permitir verdadeira liberdade para começar a construir o conceito e as ideias para o nosso jogo."

"A NetEase Games está totalmente dedicada a fornecer à BulletFarm os recursos e o suporte necessários para construir esta nova experiência em primeira pessoa," disse Simon Zhu, presidente de investimentos e parcerias globais na NetEase Games. "A liderança de David e a seleção inicial de talentos em desenvolvimento de jogos reunidos no estúdio estão preparadas para oferecer algo verdadeiramente único para seus fãs existentes, juntamente com uma nova audiência."

O novo projeto AAA do estúdio promete criar uma experiência renovada para o gameplay em primeira pessoa. Além de David Vonderhaar, o veterano designer de jogos Chris Cowell está trabalhando no estúdio como diretor criativo.

Atualmente o estúdio está contratando.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste