Star Wars: Dark Forces Remaster já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox

Star Wars: Dark Forces Remaster já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox

A versão atualizada conta com suporte para 4K e 120 FPS.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Nightdive Studios em parceria com a Lucasfilm Games tem o enorme prazer em anunciar que Star Wars: Dark Forces Remaster já está disponível no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Star Wars: Dark Forces é um Remaster do jogo lançado originalmente em 1995, mas agora retorna em novas plataformas e totalmente aprimorado com suporte para resolução em 4K e até mesmo 120 FPS, bem como suporte para conquistas/troféus e controles atualizados.

Leia Também:

  1. BulletFarm é um novo estúdio AAA liderado por veterano de Call of Duty
  2. The Texas Chain Saw Massacre ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

O jogo foi totalmente remasterizado através da engine KEX e manterá a essência do original, mas contará com diversas melhorias, principalmente nos controles. O jogo contará com conteúdo inédito dos bastidores do original de 1995 dentro do novo "Star Wars Dark Forces Vault".

Para celebrar, foi lançado um novo trailer:

M25kcl9jUHZ3dm8=

Para os jogadores brasileiros, infelizmente Star Wars: Dark Forces Remaster não oferece suporte para menu e legendas em PT-BR. A respeito das notas no Metacritic, apenas uma foi publicada até o momento, o qual o PC Gamer avaliou o jogo com 78.

Star Wars: Dark Forces Remaster apresenta o personagem Kyle Katarn, um mercenário que se junta à equipe de operações secretas da Aliança Rebelde, enquanto enfrenta o Império e seu projeto secreto dos Dark Troopers.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.