Project Cars: PlayStation 4 VS PC High End - Deslumbrante em ambas as plataformas

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

Recentemente Slightly Mad Studios e Sony Computer Entertainment lançaram um lote de screenshots do Project Cars, que será lançado para PS4, Xbox One, PC e Wii U a partir desta queda.

Muitos se perguntam como a versão PS4 compara-se com a versão PC, e hoje nós tentamos responder a essa pergunta. tiraramos screenshots da versão PC em configurações máximas de reprodução, para tentar comparar do jeito mais justo com as screenshots doPS4.

Embora não seja possível reproduzir exatamente a mesma situação, sem o uso de ferramentas de desenvolvedores (existem literalmente milhares de variável mesmo apenas para localizar ângulo da câmera, sem mencionar as condições meteorológicas e de luminosidade), conseguimos chegar muito perto, a fim de dar uma boa ideia de como as duas versões estão no quesito gráficos.

Você deve clicar sobre cada imagem para em uma resolução maior.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BDLTEtd20tNjcweDM3Ni5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BTNC0xLXdtLTY3MHgzNzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BDLTItd20tNjcweDM3Ni5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BTNC0yLXdtLTY3MHgzNzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Qcm9qZWN0Q0FSU19QQy0zLXdtLTY3MHgzNzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Qcm9qZWN0Q0FSU19QUzQtMy13bS02NzB4Mzc2LnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BDLTQtd20tNjcweDM3Ni5wbmc=

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L1Byb2plY3RDQVJTX1BTNC00LXdtLTY3MHgzNzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Qcm9qZWN0Q0FSU19QQy01LXdtLTY3MHgzNzYucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9Qcm9qZWN0Q0FSU19QUzQtNS13bS02NzB4Mzc2LnBuZw==

Se você pensa que as imagens acima são maquiadas, saiba que elas não são. As imagens tiradas do PC foram simplesmente selecionadas de um ponto de vista externo, desbloqueando a câmera e meticulosamente tentando encontrar um ângulo correspondente as imagens do PS4. O Diretor de Projeto CARS Andy Tudor mencionou que as imagens do PS4 foram capturadas com a mesmo método .

Existem algumas diferenças: A partir desta análise inicial aparentemente os reflexos não parecem ser tão detalhadas no PS4 iguais as configurações máximas no PC, a versão PS4 também parece usar um anti-aliasing ligeiramente inferior do que os existentes nos melhores PCs. A contagem de polígonos da versão console também é um pouco menor. Você pode perceber isso facilmente, comparando os faróis do BAC Mono na primeira screenshots.

Por outro lado os filtros de textura anistropic parece ser exatamente o mesmo, e é importante ressaltar que para executar versão do PC com todos os detalhes no máximo e com um framerate estável você precisa, no mínimo, uma GeForce GTX 780.

Em última análise, o veredito é bastante simples, e nós temos que ter em mente que as duas versões ainda estão longe de serem concluídas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.