Atualização 1.06 de Gran Turismo 6 traz o GPS Visualizer, Compatibilidade com TV 3D e outras melhorias

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndHBsYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvMTM2NzM5Nzk1NzRfY2RlNGI4NmY4YV9jLTYzOHgzNTguanBn

A sexta atualização para Gran Turismo 6 já está disponível, e traz com ela o GPS visualizer, data logger, opção de Aerofólio traseiro personalizado, compatibilidade com televisores 3D​​, bem como ajustes no lobby do multiplayer e outros ajustes para o jogo.

Você pode ver detalhes dos recursos "GPS visualizer, data logger" clicando aqui.

Está é a lista oficial de mudanças da atualização v1.06, que tem o tamanho de 295MB:

Registro de dados agora disponível

O [Registro de dados] foi adicionado à seção [FERRAMENTAS] em "Minha casa". O Registro de dados analisará os dados de direção armazenados em um arquivo de Replay e os exibirá na forma de gráfico, permitindo aos usuários a visualização e comparação de variações na velocidade do veículo, pontos de aceleração, pontos de frenagem, valores de RPM do motor e posições da marcha.

Introdução da função de Visualizador de GPS

O [Visualizador de GPS] foi adicionado à seção [FERRAMENTAS] em "Minha casa". Ao pilotar um carro equipado com o "Sports Drive Logger" (vendido pela Toyota) em um circuito real, os dados registrados pelo GPS podem ser transferidos para o "Gran Turismo 6" por meio de uma mídia de armazenamento USB compatível e, em seguida, são convertidos em um arquivo de Replay do jogo. Será possível comparar e analisar esses dados de GPS usando o recurso do [Registro de dados]. Esse recurso é atualmente compatível com o Fuji Speedway, o Tsukuba Circuit e o Suzuka Circuit, e serão adicionadas mais pistas no futuro.

Implementação da opção de Aerofólio traseiro personalizado

O [Aerofólio traseiro personalizado] foi adicionado ao menu [Peças externas], que pode ser acessado pelas opções [Peças personalizadas] na seção [Tuning e serviços] em "Minha casa". Você pode selecionar uma combinação de suportes de aerofólio, aerofólios e asas laterais secundárias. Os usuários podem ajustar a altura e a largura do aerofólio como preferirem. (*Certos carros não são compatíveis com esse recurso.)

Compatibilidade com TV 3D

Uma opção [TV 3D] foi adicionada à categoria [Exibição] na tela [Opções] do [MENU] (é possível acessar essa opção pressionando o botão START). É necessária uma TV compatível com a função 3D para usar esse recurso.

Ajustes às Salas de corrida

- A partir da Lista de membros, agora é possível ver os Pontos de performance, a potência máxima e o peso dos carros que entraram na sala.

- Um tempo "Melhor geral" agora é exibido na tela durante corridas de Treino, Classificatória, Prova de Tempo e Prova de Drift.

- O valor mínimo para [Limite de potência máx.] e [Peso mínimo] foi alterado de 10 para 1. - As opções disponíveis no menu [Tipo de corrida] em [Configurações da sala] da tela "Configurações do evento" foram alteradas.

Outras melhorias e ajustes

- O Sistema de controle de tração (TCS) agora só será ativado automaticamente ao pilotar fora da pista em trechos de areia e cascalho.

- A força da opção "Real" para o parâmetro [Força do vácuo] em [Configurações da corrida] ao criar uma sala em [Salas de corrida] foi diminuída.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxY3FVY2NZU2I5dlZHLmpwZw==

Além do mais foi se aficionado o "Evento sazonal no Fuji Speedway GT com Toyota FT-1 Concept Coupé" que celebrar a estreia do Toyota FT-1 Concept Coupé no Salão do Automóvel de Nova Iorque em abril.

"O Evento sazonal no Fuji Speedway GT com Toyota FT-1 Concept Coupé" estará disponível desde o dia 07 de abril ao dia 01 de maio e o canal oficial de YouTube do PlayStation dos EUA apresentará o vídeo de replay da melhor volta do Evento sazonal Fuji Speedway GT.

Para além disso a Toyota US e o PlayStation estarão de olho nas suas imagens do FT-1 Concept Coupé, capturadas no modo Fotos das Viagens de Gran Turismo 6. Publique e compartilhe suas imagens do Toyota FT-1 Concept Coupé com a hashtag #CaptureGT6. As melhores fotos serão apresentadas nos canais de mídia social da Toyota e do PlayStation.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)