"A demo foi o primeiro passo, mas daremos mais".
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5leHRyZW1ldGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvWGJveC1PbmUtQ2xvdWQtNjQweDM1My5qcGc=
Recentemente a Microsoft publicou um vídeo onde é demonstrado uma série de testes relacionados com o poder do cloud, e Phil Spencer, o agora responsável pela divisão Xbox, falou sobre o assunto.
Na sua conta do Twitter Phil explicou que, "A demo executa cálculos da física no cloud para destruição, baseando-se em diversos tiros aleatórios contra edifícios. O que fazemos localmente é o renderizado das peças com base nos dados de localização a partir do cloud."
"Sim, estou ciente que temos que provar às pessoas as capacidades do cloud na Xbox One. A demo foi um passo, mas daremos mais," explicou Spencer, que adiantou mais tarde que o que foi visto poderá tratar-se de uma parte tecnológica de um novo jogo, no entanto não quis revelar mais detalhes.
"Vou-me meter em problemas, mas a demo não foi um trabalho desperdiçado."