The Last of Us para o PS4 é real de acordo com Insider; Versão para o PS4 listada na GameStop

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczUuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzMzOC8zMzg0MTcuanBn

Alguns dias atrás, durante um show na CNN Turk, o gerente de mercado da Sony Eurasia; Sercan Sülün disse que The Last of Us será lançado para o PS4. Até agora a Sony não confirmou e nem negou, apenas disse que não tem "nada a dizer" sobre o assunto.

O insider Pete "Famousmortimer" Dodd, que é conhecido por ter fontes muito concretas na Sony e tem um bom histórico com as informações que ele recebe a partir deles, mencionou no NeoGAF que o lançamento do jogo para o PS4 de fato é real.

"Eles não vão dizer nada sobre isso...mas é verdade."

Uma nova pista foi acrescentada por um dos nossos usuarios, que tirou uma foto do sistema interno da GameStop Alemanha em sua loja local.

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMjgwb3ltaC5qcGc=

É obvio que a data de lançamento é um espaço reservado, 16 de novembro de 2014 e 17 de maio de 2015 são utilizados para outros jogos que não têm uma janela de lançamento. O Star Wars 1313 que já foi cancelado também é visível, mas não é novidade a GameStop não retirar de seu sistema jogos cancelados, então não ligue pra ele.

Curiosamente, também podemos ver o "Tomb Raider Arbeitstitel" (Tomb Raider Título Provisório) listado para o PS4, e sabemos que uma sequência de Tomb Raider para a nova geração já está em desenvolvimento.

É claro que devemos levar isso como um rumor até que a Sony faça um anúncio oficial, mas uma versão de The Last of Us para o PS4 parece cada vez mais provável.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.