Agora você pode comprar um Xbox One com Forza Motorsport 5 por U$ 400 na Amazon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL3hib3hvbmUuanBn

Como o preço do Xbox One foi derrubado praticamente por todo grande varejista dos EUA para U$ 450, agora você pode obtê-lo ainda mais barato graças a uma promoção no Amazon.com.

Parece que a validade do código durou apenas meia hora devido ao estoque. Se alguém conseguiu agarrar o ótimo negócio, parabéns, caso contrário, U$ 450 com um jogo ainda é um preço bastante decente.

Como descoberto pelo usuário NeoGAF Potam , você pode usar o código promocional XIAMAZON para obter o Xbox One por U$ 400 mais impostos. A coisa mais legal é que ele ainda vem com um código de download para Forza Motorsport 5.

Isso é definitivamente a própria definição de um ótimo negócio, mesmo se não sabemos por quanto tempo o código promocional será válido, vale apena dar uma tentada e, por isso, se você quer o Xbox One com essa pechincha de preço, convém agir rapidamente.

Considerando que se cair efetivamente o preço do novo console da Microsoft, igualando com o valor do PS4, vai ser interessante ver se a Sony vai sentir a necessidade de reagir de alguma forma. A competição não é uma coisa maravilhosa?

Anônimo
Anônimo