Igarashi se inspirou em Kenji Inafune para sair da Konami, Kickstarter "é uma opção"

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9pZ2Etc2FuLmpwZw==

Koji Igarashi foi a mente criativa por trás de vários jogos amados da série Castlevania, mas agora que ele está deixando a Konami para agir por conta própria, a liberdade criativa será a sua própria recompensa. Isso foi o que Igarashi disse em uma entrevista sobre a sua saída.

Falando com a Kotaku, Igarashi disse que adorou o tempo que passou trabalhando na série Castlevania, mas que naturalmente ele precisa de sangue novo a fim de tentar coisas novas e assumir novos riscos. Os recentes Lords of Shadow e Lords of Shadow 2 da Mercury Steam representam isso, sendo que os dois receberam reações mistas dos fãs e da critica.

Naturalmente, os seguidores andaram importunando Igarashi sobre o seu próximo grande trabalho, mas trabalhando em jogos populares na Konami deixou o desenvolvedor longe da experiencia que esses fã querem.

"Eu estava realmente inspirado com a reação dos fãs com Mighty No. 9. Isso me mostrou que se você tiver fãs, você pode prover a eles os jogos que eles querem," disse Igarashi quando perguntado sobre o seu futuro. "O Kickstarter é uma opção. A muitas opções, como o capital de risco."

Apesar de o desenvolvedor não ter feito um grande jogo nos últimos anos, parece que não falta inspirações para o que fazer a seguir. "Eu quero fazer jogos que as pessoas gostem e nisso eu sou bom."

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.