Pachter : PS4 e Xbox One não entrarão em apuros por causa dos problemas financeiros da AMD

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

As Finanças da AMD tem sido uma montanha-russa nos últimos tempos, mas o Analista da Wedbush Securities e titular de uma bola de cristal extraordinária Michael Pachter acredita que isso não irá se tornar um problema para os novos consoles da Sony e da Microsoft , que são alimentados por chips da AMD , como explicou durante o último episódio de seu videocast Pach Attack.

Pachter acredita que a Sony e a Microsoft tenham " feito a lição de casa" antes de contratar a AMD, e que , obviamente, a fabricante de chips não vai sair do negócio. Dito isto, mesmo se a AMD estiver realmente em apuros, a Sony e Microsoft iriam apenas aumentar as suas a ordem de produção dos chips para estocar eles, e isso provavelmente iria salvar o fabricante de qualquer maneira.

Neste caso , é difícil discordar de Pachter . As Finanças da AMD estão na situação atual por um tempo, e é realmente muito provável que os contratos com a Sony e a Microsoft irão ajudar a empresa a superar suas próprias dificuldades financeiras. Em qualquer caso , a Sony e a Microsoft não teriam contratado a AMD se eles não sentissem que a situação da empresa não era sólida o suficiente para justificar um relacionamento de longo prazo .

IMAGEaHR0cDovL2ludGhlZ2FtZS5ubC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9taWNoYWVsX3BhY2h0ZXJfZmVhdHVyZS5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.